por Luiz Fabricio - ViamãoRS » Qui Set 04, 2008 12:31 pm
Ha um ano estou com uma VBlade, 6mil Km, a mesma ja apresentou varios problemas, carburação, tapa correia que quebra, pneu com defeito de fabrica e fica murchando, painel embaçando, torneirinha da gasolina com problema, ela ja saiu zero Km com a correia batendo em um pino, tampa do tanque (mas isso foi barberagem do mecânico que quebrou a chave), elétrica, e quando vai para a reserva ja estava na reserva e fica sem combustivel. O detalhe mais importante é que a moto tem dois anos de garantia, mas nada é trocado, ficam consertando as peças que devem ser substituidas, até parece oficina de conserto, mesmo na garantia a revisão sai por R$120,00 mais o óleo trocado, e na verdade apenas o óleo é trocado, peguei a minha na revisão e saiu pior do que entrou, mais suja inclusive, acabei levando na outra revenda para refazer a revisão,. eu ja tive que empurrar a moto, (que fiasco) lomba acima com aquele brilho todo, porque ela é bonita, isso é, e tudo por causa da torneirinha da gasolina que ja deveria ter sido trocada ha muito tempo. é bonita, mas eu desaconselho, falta a confiança para pegar uma estrada. O atendimento na Matriz da revenda é bom, mas o produto VBlade ainda precisa de acertos. Cordial Saludo a todos.