Como você vê o mercado de 125 cilindradas no Brasil?

Qual a sua opinião sobre o mercado de 125 cilindradas no Brasil. Ele deve ficar por conta somente das motos chinesas? As marcas tradicionais deveriam lançar mais modelos com esta cilindrada? Você pagaria a mais por uma moto de 125 cilindradas com mais opcionais?

Como você vê o mercado de 125 cilindradas no Brasil?

Mensagempor jnazario » Ter Nov 11, 2008 11:57 am

Você acha que o mercado de 125 cilindras será dominado por marcas chinesas no Brasil? Você acha que os fabricantes tradicionais (Honda, Yamaha e Suzuki) deveriam lançar mais modelos com 125 cilindradas em nosso mercado? Você compraria uma moto de 125 cilindradas com mais opcionais, tal como as que existem no exterior como a Honda CBR 125R, a VT125C Shadow e a XL125V Varadero?
jnazario
Site Admin

Data de registro: Seg Ago 18, 2008 5:29 pm

Re: Como você vê o mercado de 125 cilindradas no Brasil?

Mensagempor esteferson » Qui Nov 13, 2008 10:30 pm

Gostaria dessa opções aqui, pois são muito atraentes e bonitas, servindo de entrada para os novos motociclistas.
Abraços
esteferson

Mensagempor Pr.Enes G. Silva » Seg Nov 17, 2008 4:02 pm

Vejo o mercado das 125cc com expectativa de vida longa, pois trata-se da opção de entrada para a maioria dos aficionados no mundo das duas rodas. Particularmente, achei muito interessante a opção Shadow 125. Compraria uma tranquilamente e ficaria satisfeito com o modelo. Sem dúvida, na primeira oportunidade aumentaria a cilindrada.
Pr.Enes G. Silva

Mensagempor Serginho » Sex Dez 05, 2008 10:13 am

As fabricas poderiam trazer modelos mais arrojados para o brasil, tem publico para todos os estilos.
Serginho

Mensagempor Deivison » Sex Dez 05, 2008 11:48 pm

Lixo!
eu adoraria possuir uma CBR125, seria uma realização, mas creio que isso nunca vai acontecer, sabe por que? ''honda é honda'', essa maldita frase atrasa o progresso das motos no Brasil, como ela já tem nome fabrica qualquer bagulho e vende a vontade, fazer o que ''lixo é lixo", enquanto continuarem comprando e engradecendo esse nome nunca saíremos do zero, o que devemos fazer é boicotar os lançamentos da honda pra eles trazerem a CBR125 pro Brasil.
Deivison

Mensagempor Cesar Bellini » Seg Dez 08, 2008 4:44 pm

Parece que o mercado de motos de 125 Cc é fabricado quase que exclusivamente para os moto-boys, confiáveis mas básicas demais, principalmente as HONDA, acho que, quem deu um grande paço foi a marca SUZUKI com o lançamento da YES 125 Cc, a moto e bonita, boa e completa com muitos opcionais que as outras marcas também tem mas paga-se muito mais por isso, o que torna inviável a compra, valendo nesse caso pular para uma de 250Cc..
Sem dúvida tem muita coisa boa lá fora que já poderia estar rodando por aqui, com certeza seríam bem vindas, tanto as de 125 Cc quanto as de 250Cc.

Cesar Bellini
Cesar Bellini

Mensagempor Everton C. Prestes » Sáb Jan 10, 2009 9:46 pm

Infelizmente, não sei o que acontece aqui no Brasil, que estas marcas de motos.... não acreditam nos consumidores e só lançam motos depenadas, que no ponto de vista á estas motos internacionais não chegariam nem aos pés.
É uma falta de respeito e credibilidade para com os consumidores. Achei muito linda esta XL 125V Varadelo, e com certeza se estivesse disponível aqui no Brasil ( Improvável ), eu compraria uma sim.
Agora já pensou se a nova tornado viesse assim: XR 300i VARADELO. Arrebentaria a boca do balão.
Everton C. Prestes

Mensagempor S I D N E Y M A R I N G A » Ter Mar 24, 2009 12:30 am

[quote="jnazario"]Você acha que o mercado de 125 cilindras será dominado por marcas chinesas no Brasil? Você acha que os fabricantes tradicionais (Honda, Yamaha e Suzuki) deveriam lançar mais modelos com 125 cilindradas em nosso mercado? Você compraria uma moto de 125 cilindradas com mais opcionais, tal como as que existem no exterior como a Honda CBR 125R, a VT125C Shadow e a XL125V Varadero?[/quote]
Eu particulamente, vejo muitos concorrentes e novidades entre as 150 cc. bem, eu tenho que revelar que eu vejo transitando pelas ruas da minha cidade . Por exemplo eu pretendia ter uma Intruder 125cc. da SUZUKI, mas... quando vi a outra motocicleta modelo DY 150 Custom da fabrica DAYUN, eu gostei muito, porque? O pneu trazeiro bem largo as duas rodas de liga cromadas outro detalhe notei que ela tem pisca alerta que e muito importante e tambem a capacidade de carga de bateria e resumindo ela e prêta e cromada. Para finalizar na minha opiniâo a HONDA esta perdendo tempo de lançar uma motocicleta no estilo Custom 150 cc. que pretendo adquirilo, mas tem um porém, tem que ser um preço bem acessível ok.
S I D N E Y M A R I N G A

---------

Retornar para Motos de 125 Cilindradas no Brasil