por S I D N E Y M A R I N G A » Ter Mar 24, 2009 12:30 am
[quote="jnazario"]Você acha que o mercado de 125 cilindras será dominado por marcas chinesas no Brasil? Você acha que os fabricantes tradicionais (Honda, Yamaha e Suzuki) deveriam lançar mais modelos com 125 cilindradas em nosso mercado? Você compraria uma moto de 125 cilindradas com mais opcionais, tal como as que existem no exterior como a Honda CBR 125R, a VT125C Shadow e a XL125V Varadero?[/quote]
Eu particulamente, vejo muitos concorrentes e novidades entre as 150 cc. bem, eu tenho que revelar que eu vejo transitando pelas ruas da minha cidade . Por exemplo eu pretendia ter uma Intruder 125cc. da SUZUKI, mas... quando vi a outra motocicleta modelo DY 150 Custom da fabrica DAYUN, eu gostei muito, porque? O pneu trazeiro bem largo as duas rodas de liga cromadas outro detalhe notei que ela tem pisca alerta que e muito importante e tambem a capacidade de carga de bateria e resumindo ela e prêta e cromada. Para finalizar na minha opiniâo a HONDA esta perdendo tempo de lançar uma motocicleta no estilo Custom 150 cc. que pretendo adquirilo, mas tem um porém, tem que ser um preço bem acessível ok.